Ex-ministro Ed Husic defende taxação mais rigorosa sobre exportação de gás na Austrália
Ex-ministro Ed Husic critica baixa taxação sobre exportação de gás na Austrália O ex-ministro e atual deputado do Partido Trabalhista australiano, Ed…
1 publicações encontradas
Ex-ministro Ed Husic critica baixa taxação sobre exportação de gás na Austrália O ex-ministro e atual deputado do Partido Trabalhista australiano, Ed…